segunda-feira, 28 de março de 2011

Leãozinho


Tão maravilhoso de natureza mais forte ainda, tu que me persegue, o pobre aquário que sempre está na dele,é obrigado a apaixonar-se por uma pessoa de caráter tão diferente.
Mas como diz o ditado, os opostos se atraem, e isso não é mentira, no meio de uma multidão pode ser aonde for, o destino age e não para por ai, me deixa pensar, sentir e depois age de novo, tira você de mim com uma facilidade, sinto como se estive preso apenas a um signo, o seu signo.
E depois não consigo parar de pensar ou de cantar.
‘’ Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho”.

terça-feira, 22 de março de 2011

Amiga... Despedir-me não vai ser fácil..


Fico triste de pensar o que será de nós sem suas loucuras, que uni,que me deixa louco.
Penso quando te conheci, foi como amor a primeira vista.
Não paro de pensar como será me despedir de você.
Mais sei que choro, choro de pensar que sem você, o que vai ser daqui para frente, apenas lembranças?
Encontra a galera sem você, esperando  ver-te entrando pela porta com uma blusa maior, aquela que você pegou do seu pai, então será o fim.
Entre tantos choros,pensamentos e perguntas, me despeço, daquela grande amiga que me viu evoluir, que esteve comigo quando precisei que esteve comigo nos momentos difíceis.
Sei que não sou o primeiro da sua lista, mais sei que estou no seu coração.
Não esqueça,meus ciúmes  sempre serão do tamanho do planeta terra
OBRIGADO.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Provando do próprio veneno.

Exatamente assim que me sinto. Provando do meu próprio veneno.
Começando pelo carnaval, aquele cujas pessoas estão a fim de amar apenas uma noite e esquecer no outro dia...
E eu especialista em amores instantâneos, dei o azar(Sorte) de te encontrar ,de poder estar com você,de ser o louco que quer amar-te por toda minha vida.
Causador de tantos sofrimentos, agora encontrei-te, aquela pessoa que não sai da minha cabeça, que invade meu ser e diz de peito aberto que sou todo seu, digo que continue, porque sofro daquele terrível mal, aquela terrível aflição do amor de carnaval, será que vai me ligar...
Pois sei que vai, me senti tão especial para você como você para mim.
De uma coisa tenho certeza não será apenas um amor de carnaval.

terça-feira, 1 de março de 2011

Agora arrependo-me...

Arrependo-me de ter visto tristeza nos olhos daquela mulher que um dia me alimentou.
De ter visto o grande nada que estava para me tornar...
De ter visto o tudo que estava a lhe fazer...
Sinto como se tivesse dado um tiro com uma arma de rancor,podendo  atingi-la, e sem querer descobrindo o quanto a magoei.
Sinto-me um fracassado com tudo e todos...
A única coisa que quero neste momento é dormir para que esse dia nunca volte em nossas mentes.
Despeço-me com uma dor no coração querendo afogar-me em um sono tão profundo que posso pensar que não se passou de um pesadelo.
agora mais do que nunca sou um zê ninguem.

Os meus três passos para não sofrer.

Esse post foi destinado às pessoas que não conseguem parar de sofrer por amor, poderia falar até outras maneiras, mas isso não adiantaria muito:
Dando início:
O primeiro – {conhecido como o mais importante} é ... Não ame (Mais como assim, viverei sozinho? Serei uma pessoa sozinha? Vazia?) Não, você pode apaixonar-se sem sofrer; pois o amor é uma coisa duradoura e que te deixa triste ao término, já a paixão vai até onde você quiser e pode-se sair sem nenhum arranhão.
A segunda – {não indispensável} é ... Nunca perca sua identidade, seja você mesmo, não ligue nunca se a pessoa em questão não gosta do seu jeito, se ela está com você, não é para tentar te mudar e sim porque ela gosta. Nunca abaixe a cabeça ou deixe que essa pessoa faça de você o que ela quiser, apenas seja você.
A terceira – {conhecida como a fenomenal} é: Nunca, em hipótese nenhuma, abandone seus amigos por uma pessoa. Apenas mostre que todos podem ter um pouco de você. Porque amigo pode ser para vida toda, mais namorada (o) não.
Espero que tenham gostado desse post. Queria só mostrar que tem como se divertir sem sofrer; afinal, pare de tratar como prioridade, quem lhe trata como opção!