terça-feira, 1 de março de 2011

Os meus três passos para não sofrer.

Esse post foi destinado às pessoas que não conseguem parar de sofrer por amor, poderia falar até outras maneiras, mas isso não adiantaria muito:
Dando início:
O primeiro – {conhecido como o mais importante} é ... Não ame (Mais como assim, viverei sozinho? Serei uma pessoa sozinha? Vazia?) Não, você pode apaixonar-se sem sofrer; pois o amor é uma coisa duradoura e que te deixa triste ao término, já a paixão vai até onde você quiser e pode-se sair sem nenhum arranhão.
A segunda – {não indispensável} é ... Nunca perca sua identidade, seja você mesmo, não ligue nunca se a pessoa em questão não gosta do seu jeito, se ela está com você, não é para tentar te mudar e sim porque ela gosta. Nunca abaixe a cabeça ou deixe que essa pessoa faça de você o que ela quiser, apenas seja você.
A terceira – {conhecida como a fenomenal} é: Nunca, em hipótese nenhuma, abandone seus amigos por uma pessoa. Apenas mostre que todos podem ter um pouco de você. Porque amigo pode ser para vida toda, mais namorada (o) não.
Espero que tenham gostado desse post. Queria só mostrar que tem como se divertir sem sofrer; afinal, pare de tratar como prioridade, quem lhe trata como opção!

Um comentário:

  1. Quem não quer sofrer por amor deve seguir esses passos msm, com certeza vai funcionar.

    ResponderExcluir